Itamaraju: Polícia esclarece homicídio de mascate; acusado é enteado da vítima e está foragido

0

Na noite de sábado, dia 22 de fevereiro, um homem que 56 anos, que era vendedor de confecções de porta em porta, foi morto com três disparos de arma de fogo no interior de sua própria residência, na rua Monte Pescoço, bairro Canaã, região norte de Itamaraju.

O caso foi registrado no plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o delegado Júlio César Telles, expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda no local do crime os policiais da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), ouviram da esposa da vítima o relato que o autor do assassinado fora o seu filho e enteado do comerciante, Alexsandro da Silva Santos, de 30 anos, que está foragido.

O inquérito policial instaurado para apurar o crime será remetido ao delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, que deve pedir a prisão do acusado à Justiça caso o mesmo não se apresente espontaneamente.

Uma briga entre padrasto e enteado teria sido o motivo do assassinato, mas o que gerou a desavença ainda é desconhecido. (Da redação TH)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here