Acusado de tráfico e homicídio tentado tem casa invadida e acaba morto a tiros em Posto da Mata

0

Patrick Moreira Silva Fontes, o “Escobar”, de 27 anos, que era ex-presidiário, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 7 de abril, por volta das 3h, na rua Abraão Soares, bairro Cajueiro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Segundo relatos de parentes da vítima à polícia, todos dormiam no interior do imóvel, que teve uma das portas arrombadas pelos criminosos, que efetuaram os tiros na vítima à queima rouba. Patrick morreu no local.

Após guia expedida pelo plantão regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Autoria e motivação do crime seguem sendo investigadas pela equipe do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa.

Prisão

Patrick Moreira Silva Fontes, o “Escobar”, de 27 anos, havia sido preso em 7 de outubro de 2021, durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, acusado de um homicídio tentado contra Uerles Monteiro Lima, crime também ocorrido no distrito de Posto da Mata.

Na época, em posse do então suspeito, os policiais aprenderam uma pistola calibre 380, 21 munições do mesmo calibre, porções de maconha, um celular, uma folha de cheque em branco e três chaves de veículos, sendo um deles com restrição de roubo.

Segundo a polícia, Patrick tinha deixado a prisão em dezembro de 2023.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here