Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

0

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da Globo. Isso porque ele anunciou que o fim da atração, que é o maior programa de entretenimento da Globo, está bastante próximo, o que cairia como uma bomba.

Tudo aconteceu durante o quadro Arquivo Confidencial, em que a história de famosos é exibida com direito a depoimentos de familiares. Tudo, é claro, de surpresa. “O dia que o programa acabar – e esse dia não está longe – eu revelo os verdadeiros bastidores do arquivo confidencial”, disparou Faustão.

O Domingão do Faustão estreou no ano de 1989, logo se consolidando como um dos maiores programas da TV brasileira. Em 2019, a atração completa 30 anos de existência e está promovendo vários especiais comemorativos. Uma das ações é o retorno de quadros que fizeram história, como o Olimpíadas.

A Globo se prepara para trazer de volta à sua programação um quadro que fez história no Domingão do Faustão, seu principal programa de variedades. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do grupo Globo, trata-se das Olimpíadas do Faustão, que foi um dos maiores sucessos da fase inicial da atração

No quadro, que estreou em 1989 e foi até 1998, “os participantes tinham que completar provas inusitadas narradas de maneira engraçada por Faustão. Os jogadores que tentavam concluir os desafios entravam na brincadeira e exibiam gritos de guerra antes do início da prova”, segundo informa o site da Globo.

Na Ponte do Rio que Cai, o candidato tinha que atravessar uma ponte sob a mira de bolas de borracha; em Pedra Maldita, o competidor devia cruzar um lamaçal pulando sobre pedras escorregadias; na Xícara, o participante devia se equilibrar em uma xicara gigante enquanto descia por uma ladeira; na Porta da Sacanagem, a pessoa devia atravessar as portas certas, desviar de personagens e chegar até o final”.

O retorno do quadro faz parte de uma comemoração dos 30 anos do Domingão. Em entrevista ao Memória Globo, Faustão contou que fazia a narração na hora. “Eu não gostava de ver as provas antes. Queria ter a mesma surpresa e o impacto do telespectador”, revelou o apresentador.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here