Polícia civil de Mucuri prende agressor da namorada adolescente

0

Policiais civis de Mucuri deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um jovem que teria agredido fisicamente sua namorada, uma adolescente de 15 anos de idade.

A redação apurou que trata-se de ERIC OLIVEIRA AVELAR, de 19 anos de idade, que durante a madrugada do dia primeiro de março de 2024, teria golpeado a cabeça da sua namorada com uma machadinha de mão, apurou-se, ainda, que a vítima correu para se livrar dos ataques do agressor, enquanto ele a perseguia afirmando que a mataria.

Durante a fuga da vítima ERIC ainda conseguiu acertar outro golpe de machadinha nela. Para sorte da adolescente uma pessoa interveio em seu auxílio, o que inibiu a ação do agressor e o impediu de continuar o ataque.

Segundo alcançou a redação, o relacionamento entre ERIC e a vítima sempre foi conturbado, sendo que ele, por ciúmes, controlava as roupas que a vítima utilizava e os locais onde ela ia, havendo oportunidade, inclusive, que ele, sem motivação, a acordou de noite com um golpe de facão num dos braços.

O agressor não aceitava quando a vítima manifestava o desejo de terminar o relacionamento e, por isso, a ameaçava de morte. Além disso, o ERIC sempre agredia a namorada fisicamente durante as discussões, chegando a arrancar suas tranças com puxões de cabelos.

As investigações foram desenvolvidas pela equipe da Delegacia de Mucuri, chefiada pelo Delegado Bruno Ferrari que, diante da gravidade do contexto analisado e da periculosidade do agente, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, pela prática do crime de feminicídio tentado. O Ministério Público opinou favoravelmente ao pedido do delegado e, por fim, a prisão foi efetivamente decretada pelo Poder Judiciário.

O indivíduo foi localizado e capturado pela equipe da Polícia Civil de Mucuri na casa de familiares, na região de Costa do Atlântico, na cidade de Nova Viçosa, e seguirá preso, à disposição da justiça.

A adolescente vítima poderá, ao menos por enquanto, seguir sua vida longe do risco de sofrer novo ataque por parte de seu algoz.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here