Cantora Naiara Azevedo registra boletim de ocorrência por violência doméstica

0

Naiara Azevedo, cantora sertaneja e ex-participante do Big Brother Brasil, registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica em Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Civil goiana ao Estadão nesta quinta-feira, 30.

Segundo a polícia, a cantora foi prontamente atendida e o caso foi encaminhado à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Agora, o órgão lidera a investigação com base na Lei Maria da Penha.

Em nota, a assessoria de Naiara confirmou que a cantora esteve na delegacia, mas negou que ela tenha namorado. Por esse motivo, não se sabe quem é o autor do crime. Ainda conforme o comunicado, o caso corre em segredo de justiça.

Após a confirmação da Polícia Civil, o Estadão novamente entrou em contato com a assessoria da artista para um novo pronunciamento, mas ainda não havia obtido retorno até a publicação desta matéria.

Leia a nota enviada pela Polícia Civil de Goiás:

“A Polícia Civil de Goiás informa que registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha.”

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here