Joana pede divórcio de Daniel Alves, diz mídia da Espanha

0

Os jornais da Espanha já dão como certo o divórcio de Joana Sanz e Daniel Alves. A mulher do jogador, enfim, não teria aguentado a pressão após a denúncia de estupro e teria dado entrada no processo de separação sem nem sequer ter contato direto com o ex, sendo o trâmite sido feito todo por meio de advogados.

De acordo com informações do Programa de Ana Rosa, o atleta negou o pedido de se encontrar pessoalmente com a modelo na prisão, o que teria facilitado a decisão do sim – pela separação.

Quando começaram a surgir as denúncias da jovem que afirma ter sido estuprada pelo brasileiro, Joana prestou apoio ao marido e publicou foto de mãos dadas com ele nas redes sociais. Com o avançar da investigação e provas surgindo, ela mesma teria mudado de lado.

Recentemente, ela inclusive disse que estava recebendo ameaças por ser esposa do jogador e decidiu apagar algumas fotos com ele da internet.

Nos stories do Instagram, Joana postou nesta terça-feira (31) o print de uma matéria que diz que ela sairia com Daniel na noite dos fatos, mas que ele teria dito que “não seria um programa de mulheres”. Ela, então, disse que está claro que “quando a mídia não tem notícia, inventa”.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here