Participante do Prado Moto Rock morre em acidente de moto na BR-418, em Caravelas

0

Pompeu Soares Sobrinho, de 69 anos, natural de Vila Formosa-SP., morreu na madrugada deste último domingo, 10 de março, após um acidente de moto na altura do Km 50 da rodovia BR-418, em território do município de Caravelas. Testemunhas contam que ele veio à região para participar do Prado Moto Rock, evento anual que reúne motociclistas de todo o país.

Pompeu, ainda segundo testemunhas, estava voltado para sua casa após o final do 16º Moto Rock, que aconteceu neste último final de semana na cidade do Prado, conduzindo uma moto modelo I/RE Classic, placa DEU7J26/SP., e ao passar por um quebra-molas colidiu na traseira de outra motocicleta Honda CB300, placa FRV1H84/SP., conduzida por Sérgio Lucas Júnior, de 51 anos, que sofreu apenas escoriações. Os dois seriam integrantes do mesmo grupo de motociclistas.

Se dizendo amante do motociclismo e fá do cantor Raul Seixas (em memória), durante o 16º Moto Rock, Pompeu registrou seus últimos dias de vida na cidade do Prado, seja no mar ou entre amigos curtindo os shows de rock do evento.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. A família ainda não informou os locais do velório e enterro do corpo.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here