Após Bolsonaro cumprimentar manifestantes, Janaina Paschoal pede a renúncia do presidente

0

A deputada Janaina Paschoal (PSL-SP) pediu, durante expediente na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), nesta segunda-feira (16), a renúnica do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) do cargo.

“Esse senhor tem que sair da Presidência da Republica, deixa o [vice-presidente Hamilton] Mourão que entende de defesa. Nosso país está entrando em uma guerra contra um inimigo invisível. Deixa o Mourão, que é treinado para defesa, conduzir a nação”, defendeu a parlamentar.

Paschoal, que defendeu a eleição de Bolsonaro durante a campanha de 2018, criticou a postura do presidente em meio à pandemia de coronavírus, que cumprimentou manifestantes no domingo (15), em protesto a favor de seu governo e contra o Congresso e Supremo Tribunal Federal.

“Não tem mais justificativa. Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão? Como um homem, que faz uma live na quinta e diz para não ter protestos, vai participar desses mesmos protestos e manda as deputadas que são paus-mandados dele chamar o povo pra rua?”, criticou.

“Eu me arrependi do meu voto. Que país é esse? Como é que esse homem vai lá, potencialmente contaminando as pessoas, pegando nas mãos, beijando? Ele está brincando? Ele acha que ele pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Nós não temos tempo para um processo de impeachment. Nós estamos sendo invadidos por um inimigo invisível”, completou.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here