Famílias de Itamarajú recebem eletrodomésticos da prefeitura em parceria com Governo do Estado

0

As famílias foram selecionadas com base em cadastros realizado por servidores estaduais

A prefeitura de Itamaraju através da secretaria de desenvolvimento social em parceria com o governo do Estado entregou nessa quarta-feira (29), geladeiras, colchões, fogão e botijão de gás para 53 famílias de Itamaraju, um dos municípios do sul baiano mais atingido pelas chuvas das últimas semanas.

Os beneficiários foram selecionadas por servidores do Estado que analisaram formulários das famílias atingidas e realizaram a seleção no período de duas semanas.
Nem todos os selecionados receberam todos os itens, os mesmos foram entregues de acordo com a necessidade de cada um.Para a a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fabiana Pereira da Costa Angênica, “os eletrodomésticos chegam num momento de grande vulnerabilidade dessas famílias, nem todos receberam nesse primeiro momento, mas estamos trabalhando duro para auxiliar à todos que passam por esse momento difícil”.

Todos os itens foram entregues por meio da Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.O prefeito, Dr. Marcelo Angênica, disse que há muito a ser feito e que a prefeitura não tem medido esforços para amenizar o sofrimento das pessoas que perderam tudo com as enchentes que atingiu boa parte da Bahia e Itamaraju foi um dos municípios mais castigados do estado.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here