Gessica Silva é uma das 6 finalistas do primeiro evento Plus Size de Teixeira De Freitas

0

A jovem Gessica Silva está entre as 6 finalistas do primeiro evento Plus Size realizado pelo grupo de mulheres empreendedoras de Teixeira De Freitas, o evento destaca e valoriza a beleza Plus Size.

Gessica Silva tem 30 anos  é mãe, trabalha como recepcionista, Gessica está sempre de bem com a vida, adora praias, social com amigos e é apaixonada pela família que ela considera seu porto seguro.

Em um bate papo em uma live com Lidi Ribeiro no Instagram, Gessica falou da expetativa de vencer o concurso, a modelo Plus falou dos preconceitos que já sofreu mas garante que isso não abala ela. Ela disse ainda ser muito vaidosa e incentivou as mulheres se amarem como elas são.Gessica Silva faz sucesso como modelo Pus Size, ela aparece em propagandas nas redes sociais além de fotografar para lojas de moda plus. A modelo acredita que vencendo o concurso ficara mais conhecida e com certeza ajudará a destacar ainda mais seu trabalho como modelo Plus Size.

A torcida de Gessica é grande e a expetativa dessa torcida é que ela seja a vencedora do primeiro evento Plus Size de Teixeira De Freitas que acontecerá no próximo dia 24 de abril, onde uma das 5 finalistas será a grande vencedora. A jovem de sorriso lindo e um corpo que se destaca no mundo Plus é com certeza uma das favoritas a vencer.As finalistas do primeiro evento Plus Size de Teixeira De Freitas, além de Gessica Silva, estão na final também, Adila Almeida, Alice Melo, Lunna Silva, Malu Simões e Rosi Rocha. Estas são as finalistas que estarão na disputa da grande final no próximo dia 24.
O primeiro evento Pluz Size de Teixeira De Freitas foi idealizado pelas mulheres do projeto “Mulheres Empreendedoras BA” que decidiram dar visibilidade a beleza dessas mulheres lindas que merecem destaque.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here