Ex-presidiário com tornozeleira eletrônica e morto a tiros em Alcobaça; mãe e irmã são baleadas

0

oão Pedro dos Santos Soares, de 26 anos, foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira, dia 14 de fevereiros, na rua do Cação, bairro do Farol, região central de Alcobaça. Na ação criminosa, a mãe e a irmã da vítima também foram alvejadas.

Segundo informações de testemunhas, João Pedro estava em casa com a família quando o assassino chegou e começou a atirar. Durante o ataque, a mãe e uma irmã do homem, que era ex-presidiário e usava uma tornozeleira eletrônica, foram baleadas. As duas foram socorridas ao Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça.

João Pedro Santos Soares, de 26 anos, natural da cidade de Alcobaça, foi alvejado por quatro disparos, sendo um no olho esquerdo, um na coxa direita, um no abdômen e um no maxilar, vindo a óbito no local. As outras vítimas foram identificadas como Jucilene dos Santos, de 41 anos e Gleice dos Santos Soares, 21, atingida com um tiro na perna esquerda.

As últimas informações dão conta que Gleice está fora de perigo, mas Jucilene, devido ao seu estado de saúde, precisou ser transferida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada em estado grave.

Segundo informações de populares, três elementos que estavam em um veículo Fiat Uno, desembarcaram na frente da casa de João Pedro e um deles adentrou ao imóvel efetuou os disparos à queima roupa. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. (Da redação TH)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here