Suspeito de espancar namorada no ES mandou áudio para sogra após agressão, diz família

0

O vendedor Jonas Amaral, suspeito de espancar e abandonar a namorada Jane Cherubim em uma estrada na região do Caparaó capixaba, mandou um áudio para a mãe dela após as agressões, através de um aplicativo de mensagens. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (4).

O áudio foi passado para a reportagem através de um irmão de Jane, Salvador Cherobin. O material já foi entregue à Polícia Civil.

No áudio, aparentemente um pouco ofegante e nervoso, rápido com as palavras, Jonas diz que Jane já estava desmaiada.

“Eu tava lá no bar trabalhando, pedi para ela ir no bar perto de mim e ela não quis, pra fazer desfeita da minha pessoa, dona Maria. Ela tá aqui agora fingindo que é não sei o quê, tá desmaiada no asfalto aí. Eu cansei, dona Maria. Eu fiz de tudo pra vocês, cansei dessa vida hipócrita minha. Cansei mesmo, de coração”, disse no áudio.

Jonas ainda não foi localizado pela polícia. A Justiça já determinou a prisão dele e buscas estão sendo feitas no Espírito Santo e também em Minas Gerais, onde o casal morava. Ele é considerado foragido.

Jane Cherubim está internada após a tentativa de feminicídio que aconteceu em Pedra Menina, distrito de Dores do Rio Preto. Ela e Jonas estavam na cidade para um trabalho temporário de carnaval, mas moram em Espera Feliz, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, na madrugada desta segunda-feira (4), Jane foi espancada e abandonada em uma estrada. O rosto dela ficou bastante machucado, mas está fora de perigo. Ela está internada no Hospital de Carangola, em Minas Gerais.

A família de Jane contou que ela ainda não consegue abrir os olhos e nem a boca, e bebe água com o auxílio de gaze molhada. Ela também sente muitas dores no corpo.

O casal estava há um ano e meio junto. O delegado responsável pelo caso, Ricarte Teixeira, disse que o irmão de Jane relatou, em depoimento, que a irmã nunca se queixou do companheiro, mas que ele tinha muito ciúmes dela.

“Ele disse que tudo isso foi uma surpresa, porque a irmã nunca tinha reclamado de Jonas, nunca tinha feito qualquer comentário”, falou o delegado ao G1 nesta terça-feira.

O pai de Jonas falou, em depoimento à polícia, que o filho ligou para ele e contou o que tinha feito. “Ele ainda contou para o pai que, depois do que fez, tinha a intenção de tirar a própria vida”, disse o delegado.

Foragido

Buscas estão sendo feitas por Jonas Amaral no Espírito Santo e também em Minas Gerais. Quem tiver alguma informação sobre o suspeito, pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190, com sigilo e anonimato garantidos.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here