Mulher denuncia ex três vezes em duas semanas e é agredida por ele no ES

0

Uma auxiliar de serviços gerais foi agredida na madrugada desta quarta-feira (6), em Cariacica, na Grande Vitória. Com medida protetiva e separada do ex-marido há duas semanas, ela procurou uma delegacia para denunciar a violência doméstica três vezes desde então.

A mulher relata que estava dormindo quando teve a casa invadida pelo ex-marido. “Eu perguntei o que ele tinha ido fazer e quando eu peguei o telefone, ele veio para cima de mim e agredindo e tentou me enforcar. Ele foi com a intenção de me matar, porque sabe a minha família aqui é pouca e estava viajando”, relatou a mulher.

Nas duas últimas semanas ela procurou a delegacia três vezes para denunciar o ex-marido, que foi casada por sete anos. Mesmo com uma medida protetiva contra ele, a auxiliar de serviços gerais conta que as ameaças continuam pessoalmente e por telefone.

“Se ele quisesse ter me matado, ele tinha me matado, porque a polícia chegou muito tempo depois. Eu estou aqui pedindo socorro. Aqui na delegacia eu me deparei com vários casos de mulheres pedindo medida protetiva. Eu estou com medo porque ele foi para me matar. Na rua ele é conhecido como valentão que bate em mulher”.

Ainda não há informação se o homem foi preso e por quais crimes irá responder. A Polícia Civil foi procurada, mas até a publicação da matéria, não passou informações sobre o caso.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here