Continua a falta de respeito do Banco do Brasil com a população de Nova Viçosa

0

Após 14 dias da denuncia feita aqui no Radar101online, o Banco Do Brasil não tomou nenhuma providencia em relação os terminais eletrônicos da sede de Nova Viçosa, embora tenha prometido buscar a solução do problema. Em resposta a reportagem via facebook, o Banco Do Brasil prometeu fazer contato com a agencia de Posto Da Mata para que fosse tomada as providencias necessária para resolver o problema.

Foto Cléber Barros
Foto Cléber Barros

No entanto até o momento nada foi feito e os caixas eletrônicos continuam sem funcionar causando muitos transtornos para os cliente do Banco Do Brasil em Nova Viçosa, situação que tem preocupado muito principalmente os comerciantes já que a cidade começa a receber turistas já a partir desta semana.A sede de Nova Viçosa não tem agencia do Banco do Brasil, no entanto os usuários contam com um terminal eletrônico que possui dois caixas. O problema é que esses caixas estão sempre com algum problema na maioria das vezes a falta de dinheiro. A mais de 15 dias os caixas pararam de vez, e os clientes tem se sentido desrespeitado, pois o banco se quer deu uma satisfação a seus clientes, no posto de autoatendimento não tem um comunicado, não tem nada afirma outro cliente.É lamentável a atenção oferecida a Nova Viçosa por parte do Banco Do Brasil, pois esse problema já faz meses e no ultimo dia 5 de dezembro, o Radar101online denunciou o problema diante da revolta de vários clientes insatisfeitos com a falta de respeito da instituição financeira.

Moradores da sede de Nova Viçosa que utiliza os terminais eletrônicos tem enfrentado dificuldades a meses pois as vezes os caixas eletrônicos funcionam e as vezes não, em muitas vezes até está funcionando mais sem dinheiro, reclama um morador.

Resposta do Banco Do Brasil

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here