Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Teixeira de Freitas; ex-marido está preso

0

Márcia Souza Andrade estava desaparecida desde quarta-feira (14), cinco dias após chegar em Teixeira de Freitas para visitar os seus dois filhos menores, sendo um de 8 e outro de 11 anos de idade. Ela estava trabalhando na colheita de pimenta-do-reino no Espírito Santo e apressou seu retorno para participar da comemoração do aniversário de uma das crianças.

Após a comemoração do aniversário, os filhos teriam pedido à mãe para que ela ficasse na casa com eles, o que acabou acontecendo. Na residência mora o pai dos menores e ex-marido da mulher.

Uma irmã de Márcia disse que ligava e mandava mensagens para ela todos os dias, mas na quarta-feira (14), os contatos não foram mais respondidos.

No sábado (17), familiares da mulher foram à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e registraram um boletim de ocorrência informando o desaparecimento dela. O ex-marido de Márcia, que não teve o nome divulgado, foi detido depois que a polícia encontrou vestígios de sangue na casa dele.

O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (21), parcialmente enterrado numa cova rasa, no bairro João Mendonça. Os parentes já reconheceram a roupa como sendo de Márcia.

Se ficar comprovado que o ex-marido fora o autor do crime, ele deve responder por feminicídio.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here