Dr Cirne Recebe secretario de estado da Bahia e o coordenador do PSB no Extremo Sul que afirmam apoio a sua Pré-candidatura em Nova Viçosa

0

No início da noite deste sábado 16 de março de 2024, o empresário Cirne Nunes De Andrade, recebeu no distrito de Posto Da Mata, o secretário de desenvolvimento econômico do estado da Bahia, Ângelo Almeida e o coordenador do partido PSB no Extremo Sul Da Bahia, David Loyola.

Dr. Cirne apresentou suas ideias e planos para tornar a cidade um lugar melhor para se viver. Ele destacou sua experiência na área de gestão enfatizou a importância de investimentos nos setores mais precários do município, visando oferecer uma rede pública eficiente e acessível a todos os cidadãos.

Ângelo Almeida elogiou as propostas do pré-candidato e ressaltou que a parceria entre o governo estadual e as prefeituras é fundamental para promover mudanças significativas nas áreas sociais, como saúde, educação e segurança. O secretário também destacou que está empenhado em apoiar candidaturas comprometidas com o desenvolvimento local.

Dr. Cirne aproveitou o encontro para apresentar outras demandas importantes para o município, como infraestrutura urbana, geração de empregos e programas sociais voltados às comunidades mais vulneráveis.

Dr Cirne Acredita que é necessário estabelecer uma gestão participativa e transparente, ouvindo as demandas da população e implementando políticas públicas eficazes.  O empresário afirmou ainda estar confiante na construção de um futuro promissor para todos os munícipes.Segundo o Pré-candidato, Cirne Nunes De Andrade, é necessário estabelecer uma gestão participativa e transparente, ouvindo as demandas da população e implementando políticas públicas eficazes.

O secretário de Desenvolvimento econômico da Bahia, Ângelo Almeida destacou a importância do projeto político liderado por Dr Cirne e garantiu que estará presente no palanque do empresário, o secretário também transmitiu a mensagem da deputada Lidice Da Mata que também estará junto nessa caminhada.

Já o coordenador do PSB no extremo sul Da Bahia David Loyola, garantiu o apoio do partido a pré-candidatura de Dr Cirne, Loyola destacou ainda a importância da participação das mulheres na política.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here