Rede CNA inaugura mais um posto de combustíveis em Posto Da Mata

0

Na manhã deste sábado 03 de fevereiro de 2024 a rede CNA de combustíveis inaugurou mais uma unidade no distrito de Posto Da Mata. O novo posto fica na avenida do Castelo as margens da BR418, uma localização estratégica na entrada de Posto Da Mata.

A inauguração aconteceu por volta das 10:00h desta terça feira, em clima de festa foi iniciado as atividades do novo posto da rede CNA, que passa ser a terceira unidade da rede no distrito de Posto Da Mata.

Morador antigo de Posto Da Mata, seu Arasmino foi o primeiro cliente a abastecer seu veículo, o morador fez questão de ser o primeiro a abastecer seu carro. Para seu Arasmino esse novo posto da rede CNA irá contribuir bastante para o desenvolvimento do bairro e do distrito em geral, ele Parabenizou DR Cirne por mais uma unidade da rede.O empresário Cirne Nunes De Andrade, o DR Cirne, disse que a rede CNA está presente na região, participando ativamente do crescimento da economia e do desenvolvimento da região, gerando mais de 500 empregos. O DR fez ainda um agradecimento especial aos seus colaboradores e clientes que sempre escolhem a rede CNA.

Para Tatiana Brito De Andrade, uma das gestoras da rede, esse é um momento de gratidão, pois é mais uma loja CNA para oferecer combustíveis de qualidade com aquele atendimento especial. A empresaria garante que não para por ai e muita coisa boa estar por vim.Já são quase 15 postos de combustíveis com a marca da qualidade rede CNA, a rede esta presente além de Posto Da Mata, em Teixeira De Freitas, Nova Viçosa, Mucuri, Itabatã, Pedro Canário e Montanha no estado do Espirito Santo.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here