Possível entrada de Dr Cirne na disputa eleitoral movimenta bastidores da política de Nova Viçosa

0
Foto Facebook

Muito se tem falado sobre uma possível pré-candidatura de Cirne Nunes De Andrade, o Dr Cirne, a prefeitura de Nova Viçosa. Em 2020 o empresário era favorito para vencer as eleições daquele ano, mas a covid-19 o tirou da disputa.

Conhecido como grande gestor a frente de seus negócios, Dr Cirne é muito respeitado no meio político, visto como homem sério e de palavra, um gestor de sucesso no setor privado que deve levar essa experiência para o setor público caso seja eleito.

O empresário Cirne Nunes De Andrade é advogado e a vários anos esteve à frente de sua rede de postos de combustíveis, a rede CNA que está presente em Várias cidades do extremo sul da Bahia e até no Espirito Santo a rede CNA gera mais de 500 empregos, no município de Nova Viçosa são 3 postos e deve inaugurar mais um nos próximos dias.

Governado por 2 grupos políticos a quase 30 anos, o município Nova Viçosa vê no nome do empresário uma possibilidade de mudança. Afinal o grupo do ex-prefeito Manoelzinho e o grupo do deputado Robinho vem revezando o poder desde de 1996 quando Manoelzinho foi eleito para seu primeiro mandato.

Perguntado se é pré-candidato no município de Nova Viçosa, Dr Cirne disse que tem conversado com lideranças e nos próximos dias deve tomar uma decisão, mas garante que seu nome já está à disposição.

Lideranças ligadas ao empresário garantem que nos próximos dias a pré-candidatura será anunciada. O fato é que a notícia caiu como uma bomba para os adversários que enxergavam um cenário favorável e agora vão ter que mudar a estratégia pra a disputa de 2024.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here