Nova Viçosa: Correios anuncia fechamento de agencia em Posto Da Mata mas prefeita tenta evitar

0

Os moradores de do distrito de Posto Da Mata foram surpreendidos com a notícia do fechamento da agencia dos correios da localidade, o anuncio foi colocado na própria agencia informando que o funcionamento será somente até o dia 24 de abril de 2021.

Quem também ficou surpresa com a notícia, foi a prefeita do município, Luciana Machado, que não estava sabendo do encerramento das atividades dos correios em Posto Da Mata. Assim que tomou conhecimento do fato a prefeita fez contato com a gerencia regional dos correios e ofereceu custear o aluguel de um novo prédio já que a alegação é de que o proprietário do prédio onde atualmente funciona o correio solicitou o encerramento do contrato de locação.

A gestora destaca a importância da agencia dos correios para o distrito de Posto Da Mata e garante que não medirá esforços para que a agencia continue funcionando em Posto da Mata. No comunicado o correio informa que passará a funcionar somente no distrito de Itabatã no município de Mucuri.

Luciana Machado ressalta que precisamos buscar novas conquista para o município e não perder as que já existe e que junto com o deputado Robinho vai buscar soluções para evitar que isso aconteça, o que traria vários prejuízos para a população de Posto da Mata.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here