Suspeito de assassinar idoso morre em confronto com a Rondesp em Alcobaça; submetralhadora é apreendida

0

Ednaldo Batista Santos, de 35 anos, que usava tornozeleira eletrônica, morreu na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro, por volta das 6h30, durante um confronto armado com guarnições da Rondesp Extremo Sul, caso ocorrido na rua das Violetas, Jardim Imperial, em Alcobaça.

Os militares, em um total de oito, dizem que foram ao local após denúncias de moradores dando conta que um homem armado, estava efetuando disparos em via pública.

Assim que chegaram ao local os policiais asseguram que foram recebidos a tiros e revidaram, alvejando o suspeito, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital São José, na própria cidade de Alcobaça, acabou morrendo.

Com o resistente foi apreendida uma submetralhadora de fabricação artesanal, com carregador alongado e municiado.

Segundo a polícia, Ednaldo havia sido preso em fevereiro de 2016, pela Cipe-Mata Atlântica, acusado de assassinar a facadas Mariano Gomes da Silva de 71 anos na época, morador de Caxangá, distrito de Alcobaça, crime ocorrido numa plantação de mandioca, no sítio da vítima.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial (DT) de Alcobaça, o corpo do resistente foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para ser realizado o reconhecimento por parte de parentes, para depois ser submetido a exames de medicina legal.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here