Câmara de Nova Viçosa realiza primeira sessão itinerante em Posto Da Mata

0

O Projeto que deve contemplar outras comunidades é de autoria do presidente da Casa.

A primeira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa aconteceu na manhã desta terça- feira no Espaço Cultural em Posto da Mata e faz parte de um Projeto de autoria do Presidente da Casa de Leis, o vereador Djalma Evandro Silva Pereira (PODEMOS).Outras Sessões Itinerantes já estão previstas para Argolo, Bela Vista, Colônia Nova, Cândido Mariano (KM 87) e Helvécia.Apresentei o projeto e ele foi aceito pelos demais colegas, nosso objetivo é dar voz ao nosso povo, ouvir suas demandas… nem sempre as pessoas conseguem ir até Nova Viçosa para acompanhar nossos trabalhos, e dessa forma a gente consegue ficar próximo da população”, ressalta o presidente.

Além dos vereadores, outras autoridades políticas e militares acompanharam os trabalhos do Legislativo de Nova Viçosa. Dentre eles estava o Maj. PM Anilton Almeida, CMDT da CIPE- MA, Ten. PM Ramiro Louzada CMDT do pelotão da Polícia Militar de Posto Da Mata, Derlizete Castelan, Secretária de Assistência Social, Elenice Arruda, Secretária de Educação e Nivaldo da Cruz Silva, Secretário de Agricultura e vereador licenciado.

Convidamos as autoridades para que eles ficassem atentos às demandas dos nossos munícipes, para que eles também se comprometam em estudar a melhor forma de atender as demandas sugeridas, seja na segurança, agricultura, ou qualquer outra área que necessita de intervenção do município ou do Estado.” frisou Djalma (PODEMOS).O deputado estadual Carlos Robson Rodrigues Da Silva, o Robinho do PROGRESSISTAS, também marcou presença na sessão e destacou a importância da iniciativa. “A Câmara de Vereadores é a Casa do Povo, e deve dar voz a esse povo, a realização da Sessão Itinerante mostra que o Legislativo de Nova Viçosa está comprometido com o munícipe e isso é algo extremamente importante”, conclui o deputado.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here