Ia para a igreja: Mulher de 52 anos pode ter morrido no lugar da irmã em Itamaraju

0

Uma mulher de 52 anos foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite deste domingo, dia 12 de abril, por volta das 19h, na rua Ângelo Polon, divisa entre os bairros Baixa Fria e Várzea Alegre, na cidade baixa, em Itamaraju.

Um morador próximo disse à polícia que Marilete Rodrigues Ramos Serafim caminhava tranquilamente e próximo à ponte sobre o rio Jucuruçu foi abordada por dos elementos a pé, sendo que um deles sacou a arma e efetuou os disparos na vítima. Em seguida os criminosos fugiram.

Ainda segundo informações a vítima, moradora do bairro Várzea Alegre, seguia a pé para uma igreja que frequentava e pode ter sido morta no lugar de uma irmã, já que seria uma pessoa sem qualquer envolvimento com ilícitos.

No corpo da mulher morta foram constatadas quatro perfurações e a arma usada no crime deve ter sido um revólver. Ainda na noite deste domingo (12) após guia expedida pelo delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil de Itamaraju, o corpo foi removido ao IML.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar autoria e motivação do crime. A irmã da mulher morta, que seria o alvo dos assassinos, será convocada a depor, pois a polícia quer saber se a mesma havia recebido alguma ameaça de morte. (Por Ronildo Brito)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here