Jojo Todynho abre o jogo sobre o fim do casamento: “Peguei conversa dele com homens”

0

Botou a boca no trombone! Nesta terça-feira, dia 21, Jojo Todynho falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Lucas Souza, que está confinado em A Fazenda 15.

Através dos stories, Jojo revelou com detalhes o motivo do relacionamento com o influenciador ter chegado ao fim e pediu o fim de todas as especulações.

Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: Como vou contar isso?. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar.

Jojo então continuou e falou que Lucas tentou lhe desmoralizar usando a relação que tinha com a sua mãe:

Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: Ficou bom o vídeo?. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar.

E não parou por aí! A cantora ainda contou outras situações envolvendo o ex:

– Ele chutou o Braddock. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa.

Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei. Lucas me pediu para voltar, e eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava de nada, a troco de nada. Parem de julgar e colocar a mulher como demonizada. Como ela é difícil, ou ela é maluca. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe.

Outro assunto abordado por Jojo foi sobre as mentiras que o ex costumava falar:

– Tentou me desmoralizar, falou que eu tinha envolvimento com coisa errada. Falou da minha avó. (…) Vocês sabem o respeito que tenho pela minha família. Tive meus erros. As pessoas falavam que eu me expunha demais. Eu queria dividir que fui fazer uma viagem com meu marido, que fui jantar, ganhei um presente do meu marido. O Lucas era assim, ele surtava e vinha com uma Gucci para mim, trazia um café na cama. Mas ele mentia descaradamente.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here