Prefeito Robertinho antecipa salário de fevereiro aos servidores de Mucuri

0

Após ter liberado no último dia 22, o valor de R$ 2.354.900,00 para o pagamento do restante da folha do mês de dezembro dos servidores públicos, que ficou em atraso da responsabilidade do ex-prefeito José Carlos Simões (PSD), na tarde desta quinta-feira (25/02), o atual prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (DEM), anunciou a antecipação do pagamento da folha dos funcionários públicos do município de Mucuri correspondente ao mês de fevereiro.

O prefeito Robertinho já havia antecipado o salário dos servidores de janeiro no dia 29 e disse que o mês de fevereiro é o mais curto do ano, que em 2021 só terá 28 dias e o dia 1º de março já é na próxima segunda-feira e pensando nos compromissos dos servidores que normalmente vencem no final do mês, trabalhou para que os salários do funcionalismo já fossem disponibilizados na conta na noite desta quinta-feira (25).

“Os nossos servidores públicos já poderão ir ao banco na manhã desta sexta-feira (26) e sacar os seus vencimentos. Pagar em dia foi um compromisso nosso em campanha e, compromisso assumido é missão cumprida. Esse é o desafio do nosso governo, conseguir ter um planejamento de caixa e não depender do principal fluxo de arrecadação (de ICMS), que é o do dia 10. O esforço, do nosso governo é pagar o funcionalismo e os nossos fornecedores em dia e sempre que pudermos, vamos antecipar os salários”, disse o prefeito Robertinho.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here