Elias Wagner comanda a 4ª edição do Arraiá do Bairro Jardim Madureira em Itabatã

0

Festa junina não pode faltar bandeirola, fogueira, roupas e comidas típicas, quentão, e música de qualidade e muita disposição, aliás, disposição não faltou no 4° arraiá do Bairro Jardim Madureira em Itabatã.

A Festa que já é tradicional por lá, ficou dois anos sem acontecer por conta da pandemia da Covid-19. Então já viu, a vontade de dançar o típico forró estava no nível 10, talvez por isso o evento contou com a participação de mais de 5 mil pessoas.

Quem comandou o Arraiá foi o cantor Elias Wagner que se encantou com a energia das pessoas. “Foi contagiante, as pessoas cantaram, interagiram o tempo todo”, disse o cantor que ainda acrescentou: “fazer um show assim é algo maravilhoso”.

A festa mais uma vez foi realizada  pelo vereador Aguinaldo Moreira o Aguinaldo sem teto, por meio da JDM Publicidade, para o vereador a parte principal da festa foi o público que estava contagiando a todos. “As pessoas, sem dúvida, foram a maior atração da noite, é claro que o Elias Wagner conduziu muito bem a noite de sábado, mas o público foi uma atração à parte”, frisou o vereador.

O Deputado federal Valmir Assunção do PT, também prestigiou a noite e enalteceu o show do cantor capixaba. “Foi lindo, mágico ver a interação entre o Elias Wagner e o público. As pessoas cantaram, dançaram, nos surpreenderam”, concluiu.
E com tanta energia assim só nos resta aguardar pela próxima edição.

No domingo, o Zé Elias que é filho de Elias Wagner agitou a noite e finalizou a festa prometendo voltar no ano seguinte, pois segundo ele ficou aquele gostinho de quero mais.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here