Eujacio Dantas destaca a importância do PGP (Plano de Governo Participativo) para o desenvolvimento de Teixeira e região

0

No próximo dia 11 de junho, o pré-candidato ao governo do estado Jerônimo, o pré-candidato a reeleição no senado Otto Alencar, deputados estaduais, federais e lideranças regionais estarão presentes em Teixeira de Freitas para a realização do PGP Extremo Sul. O ex-secretário de saúde de Teixeira de Freitas e administrador, Eujacio Dantas, também participará do PGP.

Segundo Eujacio, é fundamental discutir diretamente com a comunidade regional políticas públicas de desenvolvimento social, educacional, econômica e de saúde. Eujacio Dantas entende que parcerias público/privadas precisam ser otimizadas no Extremo Sul da Bahia, principalmente em Teixeira de Freitas.

Ainda segundo Eujacio Dantas, o tão esperado hospital regional Costa das Baleias será um alívio para o sistema público de saúde de Teixeira de Freitas. O pré-candidato a governador, Jerônimo, também valoriza o hospital regional Costa das Baleias e esclarece que só como investimentos em obras desse porte, o sistema de saúde será mais eficiente.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here