Em Vitoria prefeito André Sampaio conquista 60 casas populares para Montanha

0

A tarde do último dia 19 foi de excelentes notícias para o município de Montanha.
No Palácio Anchieta na Capital do Estado, o prefeito André Sampaio, apresentou diversos projetos ao Governador Renato Casagrande, que de pronto já firmou compromisso e destinará 60 casas populares ao município. As unidades habitacionais serão dirigidas para famílias que moram em locais de risco e situação de vulnerabilidade. O investimento total supera os 7 milhões de reais, já que o projeto contempla também a infra-estrutura no lugar onde as casas serão construídas.

O prefeito ressalta que a marca de seu governo será sempre dar dignidade a seu povo. Há quase uma década, os moradores em situação de risco aguardam uma moradia digna, e agora terão o prazer de desfrutar do seu sonho, uma casa com toda infraestrutura preparada para ser habitada.O prefeito ainda destaca, que esse é o primeiro passo na urbanização da barragem, que contemplará três etapas, sendo as seguintes, urbanização da orla principal na parte de cima da barragem e urbanização da parte abaixo do barramento.Acompanharam o prefeito na agenda, a Vice Prefeita Zezé do Vinhático, os Deputados Estaduais Bruno Lamas e Raquel Lessa, o Deputado Federal Da Vitória, além de um grupo de vereadores da cidade, o Secretário de Administração Joelson Fernandes, Professor Marcelo Lírio, Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Érika Francischeto da Assistência Social e Wenison José da Comunicação.

Há uma expectativa de que, nas próximas semanas o Governador Rentao Casagrande visite Montanha e anuncie os investimentos à população.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here