Nova Viçosa Live da vereadora Lena Lobo Homenageia as mães com a participações especiais

0

Na noite deste sábado 8 de maio de 2021, a vereadora Nelcilenes Cardoso Lobo Alves a Lena Lobo do PSC, realizou uma Live muito especial para homenagear as mães do município de Nova Viçosa.

Lena Lobo que assumiu recentemente a presidência do seu partido o PSC, no município de Nova Viçosa, decidiu convidar algumas mães para contar um pouco de sua história e juntas homenagear muitas outras mães em um dia mais que especial, o dia das mães.

A primeira convida da live com certeza emocionou todo mundo com a sua participação, dona Almelina Marcelo Merilho, mãe de 11 filhos que foram criados com muito amor, Também participou da live a diretora independente da Mary Kay e maquiadora Nelma Aguiar que é mae de 2filhos, a coordenadora pedagógica Claudia Vieira De Souza que é mãe adotiva e a jornalista e digital influencier Gisele Gouveia que tambem tem 2 filhos.A live aconteceu no estúdio da clínica PRIMEIRAMENTE que fica no distrito de Posto Da Mata, e contou com a colaboração das psicólogas Rozalia De Moura, Daiane Ramalho e Raphaela Krull, que estavam nos bastidores trabalhando para que o evento fosse um sucesso.

A vereadora Lena Lobo falou a nossa reportagem ela que também é mãe e sabe a importância de ser na vida de cada pessoa, A parlamentar de destaca que cada mãe é única e todas são muito especiais e por isso uma homenagem mais que merecedora a todas as mães.Nelcilenes Cardoso Lobo Alves a Lena Lobo, foi a única mulher eleita para a câmara de vereadores de Nova Viçosa, recentemente ela assumiu a presidência do partido social cristão (PSC) no município de Nova Viçosa e junto ela assume o desafio de convencer mais mulheres a participar da política.

Ao final Lena Lobo agradeceu suas convidadas pela participação a equipe da clínica PRIMEIRAMENTE que prontamente fizeram parte na realização do evento. A vereadora também destacou a importância dos parceiros que doaram os brindes para sortear para as mães.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here