Governador Casagrande e lideranças políticas da Bahia destacam gestão de Bruno Araújo em Pedro Canário

0

Bruno Araújo (Republicanos), prefeito de Pedro Canário, foi reconhecido pelo governador Renato Casagrande e prefeitos da região Sul da Bahia como um “exemplo de gestão” pelos avanços na cidade e qualidade nos serviços à frente do Poder Executivo.

O governador Renato Casagrande visitou o município na última quinta-feira (14) e destacou o avanço da gestão. “A cidade de Pedro Canário tem um grande líder. Bruno Araújo atuou de forma brilhante durante os quatro anos de gestão e recebeu a recompensa na eleição, obtendo 81,01% dos votos validos. Pedro Canário é referência de gestão no Espirito Santo” – destacou o governador.

Já na Bahia, na última sexta-feira (15), durante a eleição do novo presidente da Associação dos Municípios do Extremo Sul da Bahia (APES), em Teixeira de Freitas, o prefeito de Mucuri, Roberto Costa (Robertinho), parabenizou o prefeito Bruno Araújo pela trajetória política. “Conheci Bruno Araújo ainda muito jovem, disputou a eleição em 2016 totalmente desacreditado pela população e conseguiu vencer com 36% dos votos. Realizou um trabalho diferenciado colocando a população em primeiro lugar e nas eleições de 2020 o prefeito Bruno Araújo bateu a marca de 81,01% dos votos na cidade, sendo o prefeito mais votado proporcionalmente do Espirito Santo. Isso mostra que a gestão foi bem sucedida, ele é um exemplo para todos nós” – disse Robertinho.

Pedro Canário recebeu importantes obras em parceria com o Governo do Estado e emendas parlamentares dos Deputados Estaduais e Federais. A urbanização da Lagoa Augusto Ruschi, construção de creches e escolas, unidades de saúde, drenagem e pavimentação de diversos bairros, programa de Renovação da Frota e avanços na saúde. O município bateu a marca de 48 obras durante os quatro anos e entregou cerca de 70 equipamentos, entre carros, Vans, Micro-ônibus, maquinas agrícolas entre outros.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here