Projeto ALIMENTE UMA VIDA, visa arrecadar alimentos não perecíveis para às famílias necessitadas da cidade de Caravelas

0

Um grupo de amigos de Caravelas Bahia, está organizando um projeto social, intitulada “ALIMENTE UMA VIDA”. O objetivo do projeto é a arrecadação de alimentos para serem doadas às famílias que estão situação de extrema necessidade.

Com a pandemia do Coronavírus (Covid-19), postos de trabalho tiveram que fechar as portas, trabalhadores não receberão os salários integralmente, algumas famílias não terão condições de comprar alimentos para o sustento. O Governo Federal, Estados e Municípios adotaram medidas de enfrentamento contra a doença, entretanto, são ações a serem executadas a longo prazo. Precisamos unir forças e garantir alimentação para quem mais precisa!

As doações poderão ser entregues na Rua Firmino Pereira, nº 238, Bairro – Centro, (Casa de Adelice) – Whatassap – 73-99957-9787 (Thábata).

Para a advogada Thabata Siquara, uma das idealizadoras do projeto, esse é um momento de união pois são muitas pessoas com dificuldade para adquir o básico pra se alimentar em suas casas e a hora é de fazer o possível para ajudar. A advogada Caravelense destaca que as doações com certeza irão beneficiar muitas pessoas.

Dra Thabata Siquara

Dra Thabata disse que o momento exige que todos se esforce para ficar em casa, “só saia se realmente for necessário pois somente assim vamos vencer esse vírus que tem preocupado o mundo, mas com certeza venceremos essa batalha com a união de todos para que possamos ajudar quem mais precisa nesse momento tão difícil” afirmou a jovem advogada.

O que pode ser doado?

Alimentos não perecíveis são aqueles que podem ser guardados por longos períodos e trazem menores dificuldades à conservação, porque podem ficar à temperatura ambiente, como por exemplo: milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, e achocolatado.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here