Acusado de matar o primo no Ceará é preso pela Polícia Civil de Nova Viçosa

0

Agentes da Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), liderados pelo delegado Marco Antônio Neves, prenderam nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, José Faustino do Nascimento, de 22 anos de idade, fugitivo da Justiça do Ceará, onde assassinou o próprio primo com duas facadas.

Segundo o delegado Marco Antônio, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, durante depoimento, o foragido relatou ser integrante do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC) e que estava aguardando o seu “batismo”, procedimento feito apenas com os membros efetivos do grupo criminoso que nasceu nos presídios de São Paulo-SP.

Em Nova Viçosa, ainda segundo o delegado Marco Antônio, José Faustino tentou contra a vida de seu irmão Benedito Faustino do Nascimento, de 31 anos, desferindo contra o mesmo cinco facadas. “Mesmo depois de seu irmão ter se recuperado, José Faustino voltou a ameaçá-lo de morte”, disse o delegado, acrescentando que após o cumprimento do mandado de prisão o mesmo encontra-se preso à disposição da Justiça.

A prisão de José Faustino do Nascimento, de 22 anos, já foi comunicada à Justiça do Ceará, para onde o mesmo deve ser recambiado nas próximas semanas. (Da redação TN)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here