Operação Raptores combate adulteração de veículos e dados no Detran do ES, MG e Bahia

0

Mais de 150 policiais militares e rodoviários federais participam, na manhã desta quarta-feira (21) de ação de combate a crimes de trânsito e transporte, envolvendo pessoas ligadas aos Departamentos Estaduais de Trânsito (DETRANS) dos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. A Operação Raptores cumpre 36 mandados de prisão, busca e apreensão nos três estados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES, atuam e o objetivo é desarticular e colher provas da atuação de associações criminosas especializadas em modificações e alterações ilegais de veículos e em dados cadastrais veiculares junto aos Detran.

Informações dão conta que policiais federais amanheceram em Teixeira de Freitas e Itamaraju e há mandados a serem cumpridos nas duas cidades. Em Teixeira de Freitas o alvo seria um servidor público, enquanto em Itamaraju uma pessoa ligada a autoescola.

Mais uma

Na manhã desta última terça-feira (20), policiais federais amanheceram em um condomínio de luxo localizado na região central de Teixeira de Freitas. Foram cerca de oito carros, entre viaturas e veículos descaracterizados e o alvo seria um fazendeiro mineiro, mas ele não teria sido encontrado. (Da redação TN)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here