Morador é chamado pelo nome, abre a porta e acaba esfaqueado pelas costas em Teixeira de Freitas

0

Magno Costa Santos, de 26 anos, foi vítima de um homicídio tentado na noite deste último domingo, dia 8 de março, crime ocorrido no interior de sua própria casa, no bairro Rosa Luxemburgo, região sul de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em casa quando uma pessoa chegou e o chamou pelo nome. Magno atendeu e pediu que ele entrasse, mas ao virar as costas, foi atacado com três golpes de faca do tipo peixeira.

Mesmo ferida e perdendo sangue a vítima conseguiu entrar em luta corporal com o criminoso, que fugiu logo em seguida. O autor do crime ainda não foi identificado, mas a desavença entre os dois teria sido por causa de dinheiro após eles trabalharem numa obra em Nova Viçosa.

Logo depois Magno contou com a ajuda de vizinhos, que providenciaram o seu encaminhamento ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar realizou rondas no bairro onde aconteceu o crime, mas não conseguiu localizar o autor. A Polícia Civil aguarda o restabelecimento no quadro clínico da vítima para ouvi-la. (Da redação TH)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here