Detento se masturba durante atendimento com assistente social no ES

0

Um presidiário, de 28 anos, se masturbou durante o atendimento com uma assistente social, de 29 anos, em Viana, no Espírito Santo, na terça-feira (6). O homem cumpria pena há três anos e estava no regime semi aberto, foi autuado por importunação sexual e pode voltar para o regime fechado.

A assistente social contou no Departamento de Pessoa Jurídica (DPJ) de Cariacica que precisou sair da sala onde fazia o atendimento ao presidiário, na unidade agrícula dentro do Presídio de Viana, e quando voltou ele estava com o órgão genital para fora da calça se masturbando. Ela chamou a segurança e ele foi levado para o DPJ.

O homem estava em regime semi-aberto, cumprindo pena em uma penitenciária rural. Agora ele vai passar por uma audiência de custódia e vai responder pelo crime de importunação sexual, em que a pena é de até 5 anos. Após a audiência, ele pode voltar para o regime fechado.

Outros casos

Um homem de 72 anos foi preso depois de praticar atos libidinosos contra uma mulher de 53 anos, De acordo com a vítima, ela chamou a atenção dos outros passageiros que contiveram o agressor. Quando chegou no terminal, o homem foi preso.

Há duas semanas um jovem de 20 anos foi preso suspeito de se masturbar e ejacular em uma mulher, de 36, dentro de um ônibus Transcol, em Vitória. Ele foi preso por importunação sexual.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here