Visão sem fronteiras: Em parceria com ONG vereadores vão oferecer exame de vista gratuito em Nova Viçosa

0

Os vereadores Renato Lage e o presidente da câmara de vereadores de Nova Viçosa Anastácio Carvalho Machado firmaram uma parceria com o Projeto Visão Sem Fronteiras, uma Ação Social Empresarial com equipe de voluntários da área de oftalmologia.

Os atendimentos serão feito na câmara de vereadores, nos dia 04 e 05 de novembro, onde será montado um consultório em um espaço cedido pela casa legislativa para que os profissionais possam atender o Maximo de pessoas possível.

Para agendar o atendimento o cidadão deverá comparecer na câmara de vereadores nos dias 28 e 29 de outubro de 2019, de 08h00minh as 12h00minh e das 14h00minh as 18h00minh. Agendando seu atendimento é só comparecer na data marcada e fazer seu exame de vista.

O vereador Renato Lage, destacou que essa é uma grande oportunidade para que as pessoas carentes possam fazer exame de vista sem custo nenhum para os mesmos, pois muitas vezes o cidadão deixa de fazer um exame por não poder pagar. O parlamentar disse ainda que não poderia deixar de aproveitar uma oportunidade como essa de passar pela região e não ofertar esses atendimento ao povo de Nova Viçosa.

Já o presidente da câmara Anastácio Carvalho se prontificou a abraçar o projeto junto com o vereador Renato, além de colocar a casa legislativa a disposição o vereador disse que está junto com o colega buscando os meios para que o projeto visão sem fronteiras atenda o Maximo de pessoas em Nova Viçosa.

O projeto visão sem fronteiras conta com equipamentos completos e modernos para realização de exames de vista como acuidade visual, refração computadorizada, retinoscopia, se necessário ceratometria computadorizada e teste de esteropsia.

A expectativa é que mais de 800 pessoas sejam atendidas na sede noVa Viçosa nos dias 04 e 05 de novembro, os parlamentares asseguram que não serão medidos esforços para atender o Maximo de pessoas possível.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here