Conheça Carlito Teixeira candidato a uma das vagas de conselheiro tutelar em Itabatã

0

Nascido em Medeiros Neto e criado em Teixeira de Freitas, Carlito Souza Teixeira ou simplesmente CARLITO TEIXEIRA como é conhecido, tem 56 anos e tem formação de Técnico em Contabilidade. Filho de uma costureira e um caminhoneiro (Maria Aldira de Souza/Maria Bispo Teixeira e Manoel Alves Teixeira) Carlito já fez muita coisa profissionalmente nessa vida.

Já foi balconista, ajudante em padaria, já vendeu cachaça, verdura e atualmente vende produtos de limpeza. Trabalhou durante 11 anos na Bahia Sul Celulose (Hoje Suzano) e se especializou em colheita florestal.

Hoje candidato ao cargo de Conselheiro Tutelar de Itabatan, Carlito sempre sonhou em trabalhar com crianças e adolescentes, mas as exigências profissionais nunca permitiram a realização desse sonho e agora ele pensa que a eleição para o Conselho Tutelar pode proporcionar a ele esse trabalho. Ele espera adquirir experiência e conhecimentos para poder colaborar com ideias para melhorar a vida de nossas crianças e adolescentes.

A eleição para escolha dos novos mandatos de conselheiro tutelar esta prevista para o dia 6 de outubro de 2019 e o eleitor que deverá está portando seu titulo de eleitor e um documento com foto poderá votar em até cinco candidatos ou candidatas que estarão concorrendo a uma vaga para o conselho tutelar de Itabatã a equipe do Radar101Online está buscando contato com todos os candidatos dos municípios de Nova Viçosa e Mucuri para que possamos apresentar a sociedade cada um deles para que o cidadão possa conhecer um pouco melhor os candidatos e assim fazer suas escolhas.

As informações de cada candidato são enviadas pelo os mesmos e são de sua total responsabilidade, nos próximos dias o eleitor terá então a oportunidade de conhecer um pouco de cada candidato.

A eleição para o conselho tutelar é realizada pelo CMDCA em parceria com a secretaria de assistência social e com o ministério publico órgãos comprometidos com a proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here