Conheça Ana Claudia Ramos candidata a uma das vagas de conselheiro tutelar em Mucuri

0

Ana Claudia Ramos de Souza, 29 anos de idade, residente em Mucuri há 26 anos, formada em Gestão de Recursos Humanos, e se propôs a participar desta campanha a fim de trabalhar para mostrar que o Conselho Tutelar não é um órgão repressor, mas sim protetor.

Colocou-se a disposição para exercer um papel múltiplo e essencial para a garantia dos direitos inerentes às crianças e aos adolescentes de nossa Mucuri.

“Venho pedir ao amigo(a) que compareça no dia 6 de Outubro no Colégio Luiz Eduardo Magalhães, munido de título eleitoral e documento com foto para um grande exercício de cidadania que é o voto voluntário e espontâneo tendo a consciência que a prioridade, neste momento, é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. Ana Claudia, filha de tia Laurien. Meu número é o 12 e conto com sua confiança”.

A eleição para escolha dos novos mandatos de conselheiro tutelar esta prevista para o dia 6 de outubro de 2019 e o eleitor que deverá está portando seu titulo de eleitor e um documento com foto poderá votar em até cinco candidatos ou candidatas que estarão concorrendo a uma vaga para o conselho tutelar de Mucuri a equipe do Radar101Online está buscando contato com todos os candidatos dos municípios de Nova Viçosa e Mucuri para que possamos apresentar a sociedade cada um deles para que o cidadão possa conhecer um pouco melhor os candidatos e assim fazer suas escolhas.

As informações de cada candidato são enviadas pelo os mesmos e são de sua total responsabilidade, nos próximos dias o eleitor terá então a oportunidade de conhecer um pouco de cada candidato.

A eleição para o conselho tutelar é realizada pelo CMDCA em parceria com a secretaria de assistência social e com o ministério publico órgãos comprometidos com a proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Por Bruno Silva

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here