Conheça Patty Maximon candidata a uma das vagas de conselheiro tutelar em Mucuri

0

Patrícia Oliveira De Souza Alves, mais conhecida como Patty Máximon tem 36 anos, mãe de dois filhos Nicolas e Noah, casada com o professor e ex-secretário de meio ambiente de Mucuri Leilo Maximon, Bacharel em ciências contábeis pela faculdade do sul da Bahia (FASB).

Patty garante que se for uma das escolhidas para compor o conselho tutelar de Mucuri vai dedicar a garantia dos direitos da criança e adolescente, trabalhar firme na proteção dos mesmos. Para Patrícia defender os direitos de um menor deve ser obrigação de todos, mas o conselho tutelar precisar agir dia e noite para que isso aconteça.

Patty Maximon como é carinhosamente conhecida é uma pessoa simples e sempre de bem com a vida esbanja autoestima e decidiu colocar seu nome a disposição da sociedade mucuriense por que acredita que pode contribuir com a comunidade desenvolvendo um bom trabalho no conselho tutelar.

Para concorrer uma vaga de conselheiro Tutelar foi aberto um processo de inscrição exigindo alguns  pré-requisitos, os inscritos fizeram uma prova e aqueles que passaram estão aptos para concorrer a uma vaga no conselho tutelar de Mucuri, para um mandato de 4 anos.

A eleição para escolha dos novos mandatos de conselheiro tutelar esta prevista para o dia 6 de outubro de 2019 e o eleitor que deverá está portando seu titulo de eleitor e um documento com foto poderá votar em até cinco candidatos ou candidatas que estrão concorrendo a uma vaga para o conselho tutelar da sede de Mucuri.

A equipe do Radar101Online está buscando contato com todos os candidatos dos municípios de Nova Viçosa e Mucuri para que possamos apresentar a sociedade cada um deles para que o cidadão possa conhecer um pouco melhor os candidatos e assim fazer suas escolhas.

As informações de cada candidato são enviadas pelo os mesmos e são de sua total responsabilidade, nos próximos dias o eleitor terá então a oportunidade de conhecer um pouco de cada candidato.

A eleição para o conselho tutelar é realizada pelo CMDCA em parceria com a secretaria de assistência social e com o ministério publico, órgão comprometidos com a proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Por Bruno Silva

 

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here