Juiz Leonardo Coelho reassume a Comarca de Prado

0

O Juiz Leonardo Santos Vieira Coelho reassumiu o Fórum Desembargador Walter Lapa Barreto, em Prado. O juiz atuará também na 1ª Vara dos  Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Teixeira de Freitas.

O juiz Leonardo Coelho, é conhecido por sua agilidade de decisão e, ao mesmo tempo, tranquilidade no trato com as pessoas e pelo trato alinhado com os advogados, serventuários e população, além do seu espírito colaborativo, sempre se colocando à disposição dos colegas e da administração.

Atencioso nas causas sociais e zeloso pela retidão na aplicabilidade do dinheiro público. Para ele, a magistratura é aplicar o direito ao caso concreto e o cidadão que busca a Justiça espera pela sentença.

Em 2011 e 2012, o juiz Leonardo Coelho ficou conhecido no país inteiro por ter decretado dos 9 vereadores da Câmara Municipal de Mucuri na época, acusados de crimes de corrupção ativa qualificada e por corrupção passiva. E também por ter decretado a prisão e prendido 16 pessoas nos Estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais envolvidas com a máfia do carvão, que tinham dado um tombo fiscal estimado em R$ 1 bilhão aos cofres da união nos municípios da tríplice fronteira dos Estados da BA, ES e MG.

Já no município do Prado Dr Leonardo cassou o mandato da atual prefeita Mayra Brito por 2 vezes, a prefeita governa por liminar concedida pelo tribunal de justiça da Bahia.

Com informações do site Pradonoticias

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here