Preso por agressão é morto a tiros dentro de delegacia no ES

0

Um homem de 41 anos foi morto a tiros dentro de uma delegacia em Colatina, no Espírito Santo, na madrugada deste sábado (19). Os disparos foram feitos por dois policiais militares dentro da cela, durante uma confusão.

Walter Almeida dos Santos foi preso por volta das 14h desta sexta-feira (18), no interior de São Domingos do Norte, por lesão corporal.

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, Walter agrediu três pessoas a pauladas. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Colatina por causa do plantão e colocado em uma das celas.

No início da madrugada, um policial civil abriu a cela para prender outro detento. Segundo a polícia, Walter empurrou o policial e usou pedaços de telha e madeira para agredir policiais militares que davam apoio depois de ser baleado.

Os policiais atiraram contra Walter, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Uma adolescente de 16 anos, apreendida por envolvimento com drogas, estava na área das celas no momento da confusão. Ela foi atingida por estilhaços de bala nas costas. O conselheiro tutelar, que acompanhava a menor, reclamou que ela estava no mesmo espaço que os outros detentos.

A adolescente foi entregue ao pai e liberada. A secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que o ferimento dela não consta no boletim de ocorrência e não respondeu sobre o fato dela estar no mesmo espaço que os outros detentos.

Também não há informações sobre como o preso conseguiu o pedaço de telha e madeira dentro da cela. O caso está sendo investigado.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here