Casa de professora encontrada morta na BR-101 passa por perícia, no ES

0

A casa da professora Regiane da Silva Pereira, encontrada morta às margens da BR-101 em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, no dia 6 de maio, passou por perícia nesta segunda-feira (13). A intenção da polícia é descobrir se ela foi morta dentro da residência. O marido dela, o caminhoneiro Paulo Sérgio, é o principal suspeito do crime e está preso.

Os peritos chegaram na casa onde Regiane vivia com Paulo Sérgio, no bairro Lago dos Cisnes, por volta das 15h. A advogada do suspeito e uma parente da professora acompanharam a perícia, que durou cerca de uma hora.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o laudo que vai apontar as causas da morte da professora deve ser concluído em 20 dias. Apesar disso, ele afirmou que já há elementos suficientes para indiciar o caminhoneiro. Até agora, oito testemunhas já foram ouvidas.

carro de Paulo Sérgio também foi apreendido e continua na delegacia de São Mateus. A perícia no veículo será realizada por investigadores de Vitória. Ele está preso desde a última quinta-feira (9), por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Contradição nos depoimentos

Agora, a Justiça determinou a prisão temporária dele por 30 dias. Para a polícia, o caminhoneiro é o principal suspeito do crime já que houve contradição nos depoimentos.

Ele chegou a dizer que levou Regiane à igreja, mas ela não assinou o livro de presença, como fazia em todos os encontros. Disse, ainda, que os dois deixaram a filha, de 4 anos, sozinha em casa, mas a professora não costumava fazer fazer isso.

Paulo Sérgio também só registrou o desaparecimento da vítima quase no mesmo horário em que o corpo foi encontrado.

Testemunhas relataram à polícia que o casal estava junto há 8 anos, mas há cerca de um ano, entraram em processo de separação. Paulo Sérgio não aceitava o fim do relacionamento. Ele nega todas as acusações.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Paulo Sérgio pode responder por feminicídio. Regiane deixou uma filha de quatro anos, que está com a avó materna.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here