Homem agride e divulga fotos íntimas de mulher por ciúmes em relacionamento aberto

0

Uma mulher foi agredida pelo companheiro dentro de casa neste domingo (24) no bairro Barramares, em Vila Velha, após uma confusão envolvendo com um companheiro, com quem mantinha um relacionamento aberto.

De acordo com a vítima, ela teria dito ao homem que iria até a casa de uma outra mulher, da qual também era companheira, quando foi agredida pelo homem. Ela conta que o homem concordava com o tipo de relacionamento mantido entre os três.

O homem, porém, teria ficado com ciúmes após a mulher dizer que iria encontrar a outra mulher e usou uma bicicleta para machucar a companheira. Ela acabou usando uma pedra para se defender.

Para se vingar, o homem ainda compartilhou nas redes sociais e em aplicativos de mensagem fotos íntimas da vítima. As imagens foram enviadas, inclusive, para parentes da mulher. Ela relata que já sofreu ameças do companheiro. “Quando eu tento me livrar dele, ele me ameaça. Diz que vai me matar”, relata a mulher.

Após as agressões, a vítima procurou a polícia. Ela registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória. O homem fugiu depois do ocorrido.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here