Jovem capixaba é sequestrado em Nova Viçosa e executado a tiros no município de Caravelas

0

Os delegado Marco Antônio Neves e Gilvan Meireles, titulares da Polícia Civil nos municípios de Nova Viçosa e Caravelas, respectivamente, estão investigando o assassinato do jovem Marco Aurélio Lírio Marrane, de 22 anos, capixaba de Linhares-ES. O jovem capixaba havia sido sequestrado do interior de sua residência na quinta-feira (22), no bairro Abrahão em Nova Viçosa e o corpo foi localizado com marcas de tidos na manhã do dia seguinte, numa plantação de eucalipto nas imediações de Espora Gato, distrito de Caravelas.

Segundo informações de testemunhas, três homens desconhecidos chegaram a invadir uma casa errada quando procuravam pela vítima, que mais tarde acabou sendo encontrada e foi obrigada a entrar em um carro com os criminosos. A família do jovem mora em Linhares-ES., e já informou que Maro Aurélio não tinha envolvimento com coisas erradas e nem passagens pela polícia.

Como o corpo foi localizado em território do município de Caravelas, o delegado Gilvan Meireles está presidindo o inquérito policial, mas o delegado Marco Antônio já informou que sua equipe também está empenhada para esclarecer o crime, o terceiro com circunstâncias estranhas ocorrido em Nova Viçosa. No dia 10 de novembro, no Tony’s Bar, Antônio Marcos Santos da Silva, o “Marquinhos”, de 32 anos, foi morto supostamente por engano. Na noite de terça-feira, 20, a vítima foi Leandro, proprietário do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Oceânica, região central da cidade. (Da redação TN)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here