Polícia Civil de Nova Viçosa procura acusado de matar pra roubar em barraca de praia

0

corpo de Renê Alves Pereira, de 50 anos de idade, foi localizado no início da noite do último dia 11 de outubro, no interior de uma barraca de praia, localizada na Avenida Costa do Atlântico, orla marítima de Nova Viçosa. O corpo estava numa cama, despido e com ferimentos na região da cabeça provocados por um facão, arma localizada na cena do crime.

O veículo da vítima, um Toyota Corolla, não foi encontrado na garagem onde costuma ser guardado, o que reforçou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Dias depois a polícia descobriu que o veículo de Renê estava em poder de Vanderson Marcos Gava Enzi, de 28 anos, morador de Teixeira de Freitas, que foi detido. Na época, além do carro da vítima, Vanderson estava armado e por estar sendo investigado, foi determinado que o mesmo não poderia deixar a cidade sem autorização da Justiça.

Com a continuidade das investigações o delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, descobriu que Vanderson não tinha receptado o carro da vítima e sim, fora autor do latrocínio contra Renê e solicitou sua prisão à Justiça e foi prontamente atendido.

Em seu endereço na cidade de Teixeira de Freitas o acusado não foi encontrado e já é considerado foragido da Justiça. O delegado Marco Antônio diz que recebeu informação dando conta que o criminoso fugiu para o Espírito Santo e que vai trabalhar em conjunto com a polícia capixaba para localizá-lo e prendê-lo o mais rápido possível. (Da redação TN)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here