Vísceras expostas: Mulher esfaqueada em Ibirapuã é socorrida ao HMTF

0

Polícia Civil de Ibirapuã, liderada pelo delegado Gean Nascimento, titular do município, realiza buscas na tentativa de localizar e prender uma mulher de prenome Marina, acusada de aplicar um violento golpe de faca do tipo peixeira em outra mulher de prenome Jaqueline, crime ocorrido nesta sexta-feira, dia 01 de novembro, no interior de um bar.

Segundo testemunhas as duas mulheres bebiam no bar que fica próximo ao centro de Ibirapuã, quando começaram a discutir, momento que Marina apossou-se de uma faca de estaria no balcão do estabelecimento comercial e esfaqueou Jaqueline no abdômen. Além da profundidade do golpe a acusada teria puxado a faca para o lado, cortando parte da “parede” abdominal, o que acabou expondo as vísceras da vítima.

Após solicitação de populares uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, onde adotou os procedimentos de primeiros socorros e logo depois transferiu a mulher esfaqueada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), unidade de referência na região.

As últimas informações dão conta que Jaqueline foi submetida a um longo procedimento cirúrgico e logo depois terminou encaminhada para um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece internada em estado delicado, principalmente pelo fato de ter perdido muito sangue. Um boletim médico deve ser divulgado nas próximas horas informando o estado de saúde dela. (Da redação TN)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here