Motorista derruba poste após perder controle da direção de veículo em Teixeira de Freitas

0

O motorista de uma veículo Volkswagen Pointer, de cor prata, placa GRD-5042, bateu violentamente em um poste de energia da Coelba, às margens da rodovia BA-290, imediações do Condomínio Terras da Bahia, já próximo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

Com o impacto da batida, ocorrida na tarde desta sexta-feira (2) o poste teve sua estrutura partida e caiu sobre a pista, provocando a interdição total do tráfego. O motorista, que não teve o nome relevado pelo fato de ter sido socorrido por um popular, teria sofrido lesões leves.

Após a ocorrência do acidente ter sido formalizada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), funcionários de uma empresa prestadora de serviço à Coelba deram início aos reparos. Apesar do poste ter caído os fios ficaram intactos, o que forçou o desligamento da rede.

O condutor será chamado a depor, quando deve esclarecer as circunstâncias da colisão. Durante as horas de reparos os veículos menores estavam passando por um desvio na lateral da via,enquanto caminhões e carretas ficam impossibilitados de seguirem caminho. (Da redação TN)

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here