Cantor Elias Wagner conquista pela 6ª vez o “Prêmio Super da Música” no Espírito Santo

0

O cantor e compositor capixaba Elias Wagner foi o vencedor pela 6ª vez consecutiva da principal categoria do “Prêmio Super da Música” no Estado do Espírito Santo. Elias Wagner recebeu o prêmio de “melhor cantor” em cerimônia de casa cheia que aconteceu na noite desta quarta-feira (19/10) no Teatro SESC Glória, na Avenida Jerônimo Monteiro, no centro de Vitória – ES. Este ano, pela primeira vez, o Prêmio Super da Música selecionou 6 finalistas em cada categoria. “Nossa missão é conseguir alcançar sempre o maior número de artistas capixabas e garantir a renovação do Prêmio a cada ano”, disse Luka Morais, coordenador do Prêmio Super da Música.

O Prêmio Super da Música, que é o maior evento de valorização do artista capixaba, foi criado pela Fundação Educativa Mestre Álvaro em parceria com a Rádio FM Super, com apoio da TV Capixaba/Band, Rádio Clock FM, BandNews FM Espírito Santo, Portal ES360. O projeto tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.Segundo o executivo Antônio Carlos, um importante nome do rádio brasileiro e responsável por uma das principais bandeiras de rádio da atualidade, popularmente conhecido por Kazinho, presidente do conselho administrativo da rede de emissoras de rádio da marca FM Super e um dos principais organizadores do “Prêmio Super da Música”, este ano foram  premiados artistas capixabas que desempenharam um papel importante em 2022 e foram destaque em uma ou mais categorias, sendo que a principal categoria “melhor cantor” foi outorgada ao compositor Elias Wagner.

Segundo Kazinho, a premiação é importante para o cenário sertanejo e cultural do Espírito Santo. “Em 2022 tínhamos o desafio de entregar a maior edição do Prêmio FM Super da Música Sertaneja, e nós conseguimos. Foram quase um milhão de votos e os artistas garantiram um verdadeiro show. Aliás, este ano, o Prêmio Super da Música contou com a presença dos ícones embaixadores da cultura capixaba, personalidades que foram escolhidas por sua relevância e trajetória no mercado. Quem patrocina o Prêmio Super da Música, apoia um projeto de valorização da cultura capixaba que, neste formato, é único no Espírito Santo. Todo este apoio resulta em impactos positivos de valor para a marca no cenário local e também traz um alto potencial de engajamento com o público participante”, festejou Kazinho.Elias Wagner – Com mais de 30 anos de carreira, a história do cantor e compositor capixaba Elias Wagner fica conhecida no Brasil em 2006 com o lançamento da música “Eu não tomei a gotinha” que vendeu mais de 100 mil cópias e em 2016 foi o convidado especial do cantor Amado Batista na gravação comemorativa do álbum “Amado 40 anos” com a música “Sou igualzinho a você” em celebração aos 40 anos de carreira do cantor Amado Batista.

Com 12 CDs e 3 DVDs numa carreira de sucesso e fãs espalhados por todos os estados, Elias Wagner é tocado nas emissoras de rádio do país inteiro e acumula admiradores em todos os cantos do Brasil com públicos que se encontram em suas canções. Elias Wagner, que acumula mais de 1 milhão de seguidores nas suas redes sociais e mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, costuma levar o público à loucura, especialmente o público feminino, pois nos seus shows milhares de foliões costumam cantar, dançar e chorar de emoção por aproximadamente 2 horas.

Siga o cantor no instagram Elias Wagner

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here