Câmara de Nova Viçosa entra em recesso após aprovação da LDO

0

A Câmara de Vereadores de Nova Viçosa-BA, recebeu os edis para mais uma reunião ordinária, na terça-feira (29/06). Na ocasião, vários projetos foram discutidos, votados e aprovados pelos vereadores. Dentre as proposições, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, que trata das bases orçamentárias para o ano de 2022. Aprová-la é uma obrigação a ser cumprida pela Casa, antes do recesso de julho.

O projeto da LDO havia sido enviado à Câmara pela prefeita de Nova Viçosa Luciana Machado do PROGRESSISTAS, em tempo hábil e o presidente, vereador Djalma Evandro, distribuiu às comissões permanentes e para leitura e análise pelos vereadores. O Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentarias foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes na sessão.

O presidente Djalma Evandro do PODEMOS comemorou o desempenho da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa no primeiro semestre de 2021. “O saldo é positivo porque mesmo com as dificuldades do período de pandemia, conseguimos aprovar projetos que não deixaram o município parar. A nossa prefeita Luciana sabe que pode contar com nosso apoio para aprovar todos os projetos que são bons para o povo do município”, desse ele, em entrevista à Rádio 3 Corações FM, 97,5, após a sessão em plenário.As sessões na Câmara de Nova Viçosa são realizadas em regime de restrição da presença do público, como medida de prevenção contra a Covid-19. Os vereadores Sargento Reginaldo (DEM), Jorge da Colônia (PL), José Anastácio Carvalho (DEM) e Professor Kinhones (PL) tiveram projetos aprovados na sessão. Quinzinho (PP), Rento Laje (PP) e Ronaldo Lacerda (DEM), José Aloísio (PSB), Valdir Carvalho (PSD), Tiago do 87 (PTC), participaram das discussões. A vereadora Lena Lobo (PSC) e o vereador Rogério Paranaguá (Cidadania) justificaram ausência.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here