Polícia conclui que bando preso matou corretor de imóveis e tentou assassinar outro em Teixeira de Freitas; mandante é identificado

0

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do delegado Manoel Andreeta, concluiu que os quatro presos na sexta-feira, 12 de março, logo após o homicídio tentado contra Ubiratan Ferreira dos Santos, o “Bira Corretor”, de 59 anos, crime ocorrido no bairro Estância Biquini, também estão envolvidos no assassinato consumado de Ademi Cardoso de Lima, o “Dema Corretor”, morto com disparos de arma de fogo no dia anterior, em frente à sua residência, localizada no bairro Bela Vista, região central da cidade.

Segundo o delegado Andreeta, que acaba de indiciar o quarteto pelos dois crimes, cada um teve uma função determinada e o mandante já está identificado. Na ação da Polícia Militar que resultou na prisão dos quatro, também foram apreendidos três carros, além da moto e um revólver calibre 38, usados no ataque contra “Bira Corretor”.

A arma está sendo periciada pra determinar se a mesma fora usada nos dois crimes.

Estão presos João Carlos Oliveira Constantino, de 34 anos, Wellington Mota Pereira, 20, Leandro Cecílio Dias, 22 e Yago Barbosa Santos, 20. Destes quatro apenas Yago negou envolvimento direto nos crimes, mas confessou que emprestara a motocicleta para ser usada no ataque contra “Bira Corretor”, tendo ciência da ação criminosa.

A partir de agora a Polícia Civil aguarda a apresentação espontânea do quinto acusado de ser o mandante e caso isso não aconteça, sua prisão será solicitada à Justiça. Os quatro indiciados permanecem presos à disposição da Justiça.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here