Assistência Social: Secretaria e Conselho Municipal de Teixeira De Freitas apresentam estrutura das políticas públicas aos vereadores

0
Com intuito de apresentar aos vereadores a dinâmica da Secretaria de Assistência Social, a secretária Carla Costa e seus diretores, e representantes da sociedade civil, participaram junto com o Conselho Municipal de Assistência Social, da apresentação sobre as ações da pasta e as demandas para melhoria na prestação do serviço em Teixeira de Freiras. A reunião, que aconteceu na sala de reunião da Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira (25), teve o objetivo de instruir os vereadores quanto ao funcionamento dos serviços da assistência social, dos programas, projetos, as políticas de assistência social, equipamentos, etc.A secretária de Assistência Social, Carla Costa, fez questão de informar a todos o empenho da gestão municipal em atender a todas as demandas para melhoria na aplicação das políticas públicas da assistência social. “A gente informou aos vereadores a importância da presença deles. Mostramos que todas as políticas da assistência social são planejadas, então elas precisam estar previstas em lei para que elas possam ser executadas”, disse a secretária.
A estrutura da secretaria e a função de cada espaço público foram apresentadas. Foi discutida também a construção do Plano de Municipal de Assistência Social, que segundo a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, será criado ainda este ano.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here